24 março 2014

Gloss Super Lustrous Lipgloss

Deixa eu contar para vocês um segredo:

Eu sempre tive vontade de usar aqueles gloss que aumentam o volume dos lábios, mas nunca tinha achado um que me fizesse feliz. Ou que fizesse efeito.
Aí, fui a uma loja e achei o Gloss Super Lustrous Lipgloss.


Ele é formulado com um complexo hidratante de vitamina E, e, óleo de abacate. Que já sabemos que é super hidratante, né?? Adeus lábios ressecados e você até pode arriscar um batonzinho matte para arrasar. O Rubi Woo, que é super seco, iria adorar a hidratação maxx.
Mesmo com um toque especial para deixar os lábios mais volumosos, o gloss não provoca irritações. O que é uma maravilha, porque imagina só, você com uma boca inchada mode on.
Além de poder usar o gloss sozinho, você pode usar em conjunto com um batom para dar um brilho e super com aquelas rachaduras e securas que um batom matte ás vezes provoca. São 8 cores diferentes para usar e arrasar!
Preço sugerido é: R$ 38,90. Não achei caro, não. Pelo que promete. Bora ver se ele cumpre, né???

bjoookaaaas!!

Não esqueçam de passar no meu blog: Madame Mabel
Me seguir no Instagram: Liliane Mabel
Twitter: Liliane Mabel
E na FanPage do Madame Mabel: www.facebook.com/madamemabel

Um comentário:

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.