22 março 2014

Recebidos




Oi hoje venho mostrar alguns produtos que recebi da nossa mais nova empresa parceria do blog que eu acho que todos já devem conhecer a empresa e muito famosa está há mais de 10 anos atuando no mercando e está cada vez melhor, com novos produtos e cuidando dos nossos cabelos com intuito de proporcionar um cabelo mais saudável e bonito para todas nós  inclusive o meu que ta danificado né (risos)
a empresa parceria do blog e a Avora Cosméticos
Gente a entrega foi super rápida eu nem sabia que tinha chegado mas quando fui no correio procurar alguma coisa no meu nome ai foi que vi e fiquei muito louca maravilhada com tanta coisa boa que tinha naquela  caixa  o kit foi eu mesma que escolhi só teve um probleminha :( faltou um produtinho mas tudo bem o importante e que os produtos chegaram e estão comigo e em breve terá resenha pra vocês aguardem tá

                                             O kit que eu recebi foi o Keranutry hair   

  Esta caixa venho super cheiinha lotada tanca coisa boa rsrsrs eu adorei e super indico a loja

 Venho também 1 folheto e um adesivo da loja eu vou procurar um lugar no meu quarto pra colocar na parede :)






venho o kit completo eu super amei este kit serve pra quem tem o cabelo danificado por chapinha secador entre outros produtos químicos  

Reposição da queratina e recuperação total contra as agressões causadas pelo sol, praia, vento, secador, chapinha  cloro e procedimentos químicos.

                              Eu fiz o video de recebidos da nossa parceria vejam 


Bom meninas então e isso espero que tenham gostado do vídeo e do post e não deixem de comentar 
comentem o que acharam se gostarem do video de um joinha e se inscreva pra ficar por dentro das novidades beijos e até o próximo post .


2 comentários:

  1. Te desejo um fim de semana maravilhoso e abençoado por Deus..
    Beijos com carinho.
    Blog:http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga
      igualmente
      beijos sempre volte aqui ok

      Excluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.