04 junho 2015

Recebidos Cloy

Oie gatonas tudo bem ?
Que tal falarmos de encantos perfumados ?
ja sabem o que quero falar ?



Mais recebidos e desta vez coisas deliciosas,mas não de comer (risos) e sim de sentir-se mais especial e claro mais cheiroso(a) com a Cloy uma marca desenvolvida para viver a vida mais perfumada

Há um tempo recebi varias coisas legais,uma caixa bem pesadinha e super cheirosa 
quando abri me encantei completamente com tudo que tinha ali dentro 

O caco da Cloy me enviou um super presskit quem nem eu estava acreditando pois era muita coisa linda e que perfumava tudo e por onde passava rsrsrs todos falavam ai que cheirinho bom desta caixa (risos)

Estou super ansiosa pra usar logo e fazer resenha pra vocês saberem o que eu achei,pois pelo cheiro já dá pra perceber que é maravilhoso :D

Eles me enviaram um pouquinho de cada coleção

Vamos ver ???








Site: aqui ó
Fan page: aqui

Olha gente quanta coisa legal ainda estou sem acreditar,estou apaixonada por cada um na proxima semana ou até mesmo nesta vai ter resenha viu aguardem beijos e até o próximo post e não esqueçam de comentar bye




4 comentários:

  1. Eu to usando esses produtos e amando, são ótimos!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lathila adorei seu nome :) rsrsr
      os produtos são mesmo ótimos pelo jeito
      ja quero testar :)
      volte sempre

      Excluir
  2. Parabéns pelos recebidos!
    Os produtos parecem bons, vou esperar pela resenha para saber sua opinião.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá isa obrigada pela visita
      adorei te ver por aqui hahaha
      aguarde que talvez nesta semana saia post de resenha :D
      beijos e até mais
      volte sempre tá miga para ver as novidades

      Excluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.