26 setembro 2014

0

Comprinhas do mês





Oii minhas lindonas tudo bem ?
há muito tempo veio sem post né .
 mas hoje decidi fazer  um post bem legal
sempre tava postando vídeos sobre preparativos dos meus 15 anos mas hoje veio com o post de comprinhas espero que gostem vejam o vídeo mais detalhadamente mas se preferirem lá vai as fotos ok















17 setembro 2014

0

Recebidos Oasap




Oiii meninas tudo bem ?
há muito tempo sem postar nada né
hoje recebi em casa um pacote que estava esperando há muito tempo
de uma loja gringa que todas vocês conhecem a loja
e muito popular bem conhecida e claro confiável né 
então hoje resolvi mostrar para vocês os recebidos da  Oasap recebi logo no dia do meu aniversario ai que emoção  foi meus presente tô super hiper mega feliz mas deixa de bla bla bla né vamos logo ao assunto vou mostrar para vocês os recebidos primeiramente quero dizer para vocês que os prdutos fui eu quem escolhi tá demorou mas chegou veio tudo bem embalado gostei de tudo só veio uma coisinha ruim adivinhem ?????
O BLUSH
o blush veio quebrado :( mas agora não importa né depois eu dou um jeitinho vou mostar para vocês os links dos meus produtos tá e depois mostro as fotos ok .

Saia
Blush
Blusa

Gente eu amei a saia ela ficou perfeita em mim eu adorei ela fiquei apaixonada por ela
agora sempre vou ficar usando ela sempreeee rsrsrrsr gentee ela fica super bem o corpo



Bom gente em compensação a blusa e linda , ela e bem confortável tem um pano bem fininho para o calor bem fresquinho super meiga cheia de corações a manga dela e um charme.


 Gente ele veio quebrado mas veio bem embalado o mais legal de tudo e que ele veio com essa   proteção em cima eu adorei achei bem diferente e estiloso.
 

 Não perca tempo e acesse agora a Oasap e veja muitas novidades você vai se apaixonar, vai enlouquecer, vai pirar enfim vai fazer tudo gritar, correr, pular
os preços são bem baratinhos e tudo de ótima qualidades e claro que a loja e de confiança e chega tudo no prazo e bem embalado Eu ameiii tudo bom meninas então e isso beijos e até o proximo post espero que tenham gostado se gostaram comenta tá .


14 setembro 2014

0

Preparativos meus 15 anos parte 6





Oiii meninas tudo bem ? me desculpem pela demora de postar, mas hoje já tem vídeo novo dos preparativos dos meus 15 anos e em breve terá um post de comprinhas tem muita coisa legal aguardem tá, big beijos e espero que gostem do vídeo.

aproveitem e ejam os videos anteriores dos preparativos.





08 setembro 2014

0

Preparativos meus 15 anos anos parte 5




Oiii gatonas tudo okay.
lá vai mais um video dos meus 15 anos anos parte 5
bom espero que gostem deste vídeo agora está em HD
o vídeo tá bem curtinho em breve virá a parte 6
se inscrevam no canal  e no blog pra ficar por dentro de tudo
beijão e aproveite assistindo o video ok tchau e até mais.



03 setembro 2014

0

Preparativos meus 15 anos parte 4

 

Oiiiii hoje venho com mais uma super parte dos  preparativos dos meus 15 anos
é a parte 4 e em breve a parte 5 vamos ver:


30 agosto 2014

0

Preparativos meus 15 anos parte 3





    





  Oii gatonas tudo bem ?

Hoje venho mostrar pra vocês os preparativos dos meus 15 anos parte 3

espero que gostem super beijos e tchau até mais

não esqueçam de comentar ok.



                                                                                                                                                                              




23 agosto 2014

0

Preparativos meus 15 anos parte 2



Bom meninas espero que gostem da segunda parte
 Eu acho que a resolução ficou bem melhor que a primeira
Não esqueçam de comentar ok beijos e até mais



15 agosto 2014

4

Preparativos meus 15 anos parte 1



Oiiiiiiiiiii
tô super feliz hoje tive um tempinho pra postar não tô feliz só por isso tambem tô super hiper mega feliz porque hoje vai ao ar meu primeiro video de preparativos dos meus 15 anos
o vídeo não está com a resolução muito boa mas espero que gostem e comentem o que acharam beijos gatonas confira assistam o vídeo.






11 agosto 2014

0

Meu sumiço




Meninas me desculpem por não está mais postando
to cheia de trabalho escolar
tenho muita coisa pra postar e muitos videos tambem
beijos até mais em breve voltarei a postar ok .

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012