10 julho 2015

0

Recebidos/Smdress




Helloo gatonas tudo bem ?
tava com saudade, vai ter muito post rsrsr e surpresa também

Bora focar no assunto né ?

Há algum tempo atras recebi vários mimos de uma loja parceria do blog,mas que não tive tempo de fazer post e gravar pra vocês, na verdade tive sim mas sempre dava algo errado e não terminava

Acho que algumas de vocês não conhecem a loja,querem conhecer um pouquinho dela ? então vem comigooo

O mais legal da loja é que eles aceitam todos os cartões,boleto bancário,transferência e também vendem em atacado 











                                                                            Site: Smdress
                                                                            Fan page: Smdress


Por hoje só rsrrsr mas depois tem mais heheh
O dono (a) da loja é super atencioso (a) confiável e a entrega e imediata super rápido
Veio tudo muito bem embalado e muito fofinho (acho que é com) papel seda na cor rosa (risos)
Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de comentar viu meninas e em breve terá vídeo com tudo detalhado e terá look então não perca tempo e venha logo pra Smdress
beijos e até o próximo post bye .

 










22 junho 2015

1

5 opções de tranças passo a passo


Oi amigas leitoras trouxe um post bem legal com 5 opções de tranças passo a passo para você arrasar neste são joão na festa junina bora lá

Obs: Imagens retiradas do google









Então é isso meninas espero que tenham gostado e que possam fazer algumas destas tranças em vocês,vou testar no meu cabelo rsrsrrs
beijos e até o próximo post não esqueçam de comentar heim 





12 junho 2015

7

Recebidos/acessorios


Oi meninas tudo bem ?

Que tal vermos alguns recebidos né ,coisas essenciais que não podem faltar em uma mulher e vocês já sabem né
Um acessório não pode faltar,pois é ele que dá um toque a mais no look,deixa charmoso né meninas ?
já faz algum tempo que quero fazer este post e outros,mas não consegui,hoje tive um tempinho pois é feriado então resolvi fazer alguns posts
Dai-me inspiração senhor DEUS


A dona da loja que me enviou os mimos é super atenciosa,cuidadosa,toda mulher é ne ? rsrsr quase todas na verdade hahah

Recebi dois mimos maravilhosos,cordões,colares como quiserem falar,um deles eu estou usando bastante e estou amando e o mais legal de tudo é que eles são feito a mão,ou seja com muito carinho (risos)
Ela me mandou em duas caixas e com bastante plastico bolha,vou confessar que tava difícil de abrir viu :) não  tirei fotos da embalagem porque minha queridinha vozinha jogou :( pois estava tomando espaço,mas isso não importa né,o importante é que ela fez com muito carinho,cuidado e dedicação.

Vamos parar de bla bla bla ? vamos ver os mimos que eu tanto amei ? 

Ah quase que esqueci 
Nome da loja: BrilhArte










Quem ai gostou ? particularmente eu amei, tudo minha cara
na verdade eu não gostava de cordões,mas com esses eu me apeguei bastante 
fiquei realmente encantada,apaixonada
a qualidade é ótima super recomendo viu
quer ver esse e outros e comprar então acesse BrilhArte
não perca tempo 
não esqueçam de comentar heim meninas
beijos e até o próximo post bye




© Puro Rosa Pink - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thacilany Barreto .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo