09 julho 2014

Wishlist da Sheinside



Hello girl`s  tudo bem ?

Vou mostrar pra vocês minha wishlist da sheinside minha lista de desejos
para saber mais  entre no site da loja :  Sheinside lá tem muita coisa barata linda com desconto e ainda com frete gratis apartir de US$30 que todo mundo gosta né então se vocês querem ver minha lista de desejos continuem lendo vamos lá ver os escolhidos da vez da Sheinside

  Estou arrasada toda descabelada por essse short que é super lindo
belo maravilho e perfeito cheio de brilho mais soltinho curto deve ser cintura alta e parece uma saia quero ele já pra mim estou a espera porum desses.
       Este foi o unico colar que coloquei na minha lista de desejos porque
     esse foi o unico que eu amei que eu gostei de coração que eu estou           apaixonada ele é maravilhoso os detalhes deste colar e perfeito deixa qualquer mulher enlouquecida por ele concordam comigo ?
          Este é o meu queridinho estou louca por ele apaixonadissima
         ele é perfect para o inverno fica lindo, querooo pra mim olha
          os detalhes, a perfeção a cor royal tô louca.

Esse daqui nem se fala né tô sem palavras olha esse verde neon
é perfeito né tô xonada por ele eu gosto bastante desse tipo de vestido 
super legal e fica lindo 

   Bom este vestido e a minha cara gostei do simples detalhe que é a tranparência
e claro gostei tambem da gola que é super fofa este vestidos e muito lindo sempre quiz ter um desse porque eu acho super meigo e as koreanas vestidas neles parecem ate ser bonecas acho ele super interessante.
   Este sapato e lindoooo e super fashion e combina com qualquer look seja ele despojado ou mais arrumado sempre irá combinar e sabemos que as coisas pretas sempre combinam com qualquer coisa né maninas concordam comigo ?
       Achei esta bag super legal só não gostei muito da cor :/
       mais ela e linda e tambem ela é boa porque não suja muito
      até porque ela e preta o que eugostei nela foi a parte de cima
       que tem esses formatos pra colocar os dedos achei super pratico
                     eu gostei bastante
    Bom eu gostei deste vestido porque achei ele super meigo
e muito lindo é claro né ele tem esta renda renda acima que fica mais fofo
e tem esta tranparencia que fica linda e da pra fazer uma combinação super legal
              Adorei esta bolsinha ela fica linda em qualquer look
          usaria ela pra passear com amigos,familia,namorado etc..
          poderia fazer muitas coisas com ela o que deu um toque á mais
        na bolsa  foi esses spikes lindo né gente ela ficou mais fashion

Linda né ela serve pra ir a uma ocasião mais especial como:
Casamento festa de 15 anos batizado entre muitas outras coisas
além do mais esta carteira e perfeita eu gostei dela só porque tem rosa 
vocês sabem que eu amo rosa né 

Loja: Sheinside


Quem ai gostou do post de hoje ?
Não esqueçam de comentar beijos gatonas 
até o proximo post.




24 comentários:

  1. Adorei o azul e é minha cor preferida!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as peças! Amei o blog, beijos Morgana

    www.mascaradaeabsoluta.com

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas
    Apaixonei na sandália
    uma amor!!
    Parabéns


    Vem conferir minha nova postagem faço gosto da sua visista,bjs
    http://astralnota10.blogspot.com.br/2014/07/saude-suco-de-uva-integral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma fico feliz em te ver aqui
      vou visitar seu blog sim
      beijos volte sempre lindona ta

      Excluir
  4. Apaixonada pelo short
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tambem to xonada por ele
      muito lindo né ?
      volte sempre amiga pra ver as novidades ta
      beijos até mais

      Excluir
  5. Que lindo, adorei principalmente a bolsinha de festa e o casaco azul!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post amiga !! Sucesso
    http://meumundofemiinino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei o shorts e a carteira pink, boa escolha :) beijos, até mais
    http://17primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado tudo que e rosa eu amos e não podia deixar faltar né beijão
      lindona fiquei feliz em te ver aqui volte sempre ate mais

      Excluir
  8. Amei tudo, principalmente os vestido.

    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom
      os vestidos estão perfeitos
      sempre volte aqui ta beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oii Mirely eu concordo plenamente com você
      e muito lindo gostaria de ter ele pra mim
      veja mais novidades no site sheinside beijos amiga volte sempre

      Excluir
  10. Nossa, ameiiii os Look's estou apaixonada aqui!! <3 Você está de parabéns amiga!! beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiana que om que gostou
      fico feliz que tenha vindo aqui
      beijão lindona
      volte sempre que poder

      Excluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.