08 dezembro 2013

Mimos recebidos TPM De Ofertas






Olá meninas boa noite tudo bem ?
bom espero que sim pois hoje venho mostrar para vocês mais alguns mimos que recebi de uma outra parceria aqui do blog a loja e super famosa e todas vocês devem conhecer e a TPM que também está de layout novo confiram a loja e bem bonita tem um ótimo atendimento e confiável e tem uma entrega muito rápida já faz algum tempinho que eu recebi e que eu tô querendo postar aqui para vocês mas houve um problema e não pude e hoje aproveitei para postar venham ver meus mimos que ganhei aqui em baixo ok :


 Bom meninas como vocês podem ver venho neste pacote com bastante pratico bolha e nessa linda bolsinha da loja TPM

Venho dois mimos lindos que eu amei de coração fiquei muito feliz ao receber 
uma cartela de adesivos e uma paletinha de maquiagem da fenzza uma marca muito famosa né meninas.


                   Olha as cores da da paletinha são bem claras  para o seu dia a dia



 Eu também super adorei essa cartela de adesivos lidas né pena que minhas unhas são pequenas mas eu coloco nas unhas da minha mãe hehehheh


Bom meninas então e isso espero que tenham gostado dos mimos que ganhei da loja e não percam tempo corram já para a loja e aproveite as promoções e novidades na loja beijos e até o próximo post e não deixem de comentar o que vocês acharam di post de hoje beijos.


23 comentários:

  1. Ena pá... tanttttaaaa coisa. vou ja dar uma vista de olhos na loja.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos recebidos Bela. Já vi tantos posts a respeito da loja e realmente as promoções e os anuncios que colocam valem muito a pena. Desejo cada vez mais sucesso com a parceria.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii alê obrigada pela visita e a loja e ótima

      Excluir
  3. Oii adoramos mimos ameei a paletinha de sombras floor parabéns pelo blog e sucesso seguindo =)
    beijookas
    carollopesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii adoro sua visita eu também concordo com você eu adorei a paleta me encantei com ela rsrsrrs

      Excluir
  4. Muito legal os mimos que recebeu, realmente a loja é muito boa! Parabéns pelo blog! Minha esposa e eu adoramos! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você e sua esposa gostaram e volte sempre

      Excluir
  5. Parabéns, quer mimos incríveis, uma loja ótima para enviar tanta coisa! HAHA.
    Bjo, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie também adorei os mimos e a loja e ótima mesmo

      Excluir
  6. Gostei muito da paleta recebida, cores vivas e ao mesmo tempo para o dia a dia... parabéns
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga que bom que gostou realmente eu amei concordo com você

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oiii linda adoro quando vem me visitar e muito obrigado pelos elogios do blog bjss

      Excluir
  8. Parabéns linda pelos mimo recebidos.
    É muito bom ter parceiros assim.
    Bjos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada colega volte sempre para ver as novidades tá

      Excluir
  9. Que lindos seus produtos, rs
    Adorei! Os adesivos são lindos. E a paleta da Fenzza deve ser muito boa!
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii que bom que gostou fique ligadinha no blog vai ter sorteio tá

      Excluir
  10. Blog Kawaii,muito lindo,estou participando aqui .. bjs ;**
    http://girlcuteness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga obrigada fique ligada no blog para ver as novidades ta

      Excluir
  11. Amei a paletinha, tambem to querendo rs bjos

    Www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga que bom que gostou da paletinha bjsss

      Excluir
  12. Parabéns pelos mimos adorei tudo, Thacilany feliz natal pra vc e para sua família beijos.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.