04 fevereiro 2014

Produtos recebidos smart life



Oiii lindonas tudo bem  ?

Hoje venho com mais um post sobre mimos recebidos desta vez e sobre um produto que faz bem pra a saúde estão curiosa ? então continuem lendo o post tá eu recebi estes produtos da loja Smart life ela e super confiavel e produtos de otima qualidade a entrega e super rapida enfim tudo de bom

Eu recebi 7 DETOX SHOT e 2  DETOX NO HANGOVER






SAIBAM MAIS SOBRE O  DETOX SHOT

Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.

SAIBAM MAIS SOBRE O DETOX NO HANGOVER

O Detox No Hangover é um suplemento que contribui com o alívio dos sintomas da ressaca. Uma novidade nesta categoria por ser um alimento e não um medicamento.
É um produto voltado para o bem-estar, com ingredientes de alto padrão de qualidade vitais para as funções do organismo. Sua eficiência é garantida graças aos minerais quelatos de sua composição, que são absorvidos mais rapidamente pelo corpo. 

Então gatonas espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam do post dê suas opniões ok bjss e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.