04 abril 2014

Look Do Dia - Aline Na final Do BBB 14

Oooi princesas *-* Tudo bom ?

Bom o post de hoje eu vou mostra uma coisa que deu o que falar nestes últimos dias , que foi o `look proposital` da Aline , no final do BBB 14 .
Muitas meninas ( quase todas ) acharam feio , ridículo , horrível , tosco ...
E para falar a verdade , eu também achei , super desnecessário aquilo não é ?
Um dia que ela deveria ir bonita e bem arrumada , vai feia e ridícula .
Eu ouvi dizer que no Projac tinha muito mosquitos e ela teve que ir com uma tela anti-inseto kkkkkk , e muuuuuuuitas outras piadinhas rolaram com o look dela , como também muitas meninas disseram que ela 'roubou a cortina do box da avó dela kkkkkk' ( essas meninas também ) .
Bom , antes de falar tudo o que tenho que falar , e contar alguns 'babados' sobre o criador do vestido , vamos ver as fotos  ?


Olha que tenebroso isso gente ! Pelo amor de Deus ! Ele bem que parece mesmo a cortina da minha avó ( MDS )


 E essa calcinha marcando tudo ? Se ridicularizou total em rede nacional !



Gente olha isso :  Hugo Gloss, o rei do Instagram e do Twitter, com mais de 500 mil seguidores, postou: "Me digam que esse look da Aline é mentira! ". 
  Vê se alguém merece um negócio desse ! E tem mais em , os comentaristas soltaram o verbo :

 ''Já a implacável Nana Rude, que também faz crítica das roupas das celebs, via Insta, colocou na legenda da foto abaixo: "Satanás desenha, corta e costura!". Creyciany, outra que não perdoa o erro das famosas, postou no Insta: "Diz que é um cruzamento de piada fraca de 1° de abril com manifestação de não me estupre". Ela pediu para ser zoada né ? Por que comentarista é o que não falta neste mundo , e eles não perdoam !
 

 Sem contar que este look é para desfiles e não para ...  O vestido em sim é bonito e bem elaborado , mas para desfiles  . O estilista Vitor Dzenc e criador do 'vestido' disse que acordou sendo bombardeado  e chegou a ficar em depressão #coitado , eu não o conheço , mas dizem ser um ótimo estilista super renomeado e com roupas maravilhosas , e o que ela fez foi simplesmente estragar toda a produção de passarela - diz blogueira .



Bom meninas , falei demais kkkk , agora é a vez de vocês , comente aí o que acharam sobre o vestido que irei respondê-lá expressando mais ainda minha opinião !

E aí você encararia um vestido deste ? Diz aí !

Fiquem com Deus meus amores e espero que tenham gostado do post , acho que deu para tirar as dúvidas sobre o estilista , e quero que vocês me digam o que querem que eu poste semana que vem , por que o pedido de vocês é uma ordem , o que der mais pedidas eu vou postar :
 Look (   )
 Make (   )
  Unha  (   )
  Cabelo (   )
  Outra sugestão (   )

Tchau tchau princesas *-----*

BLOG: http://thuanytd.blogspot.com.br/

FAN PAGE : https://www.facebook.com/pages/Diário-da-Moda/

BEIJOS
THUANY NASCIMENTO <3

3 comentários:

  1. Nossa ela deixou o pior para final ficou muito estranho.

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade , acho que ela fez de propósito em ! Tenho minhas dúvidas .
      Beijos lindona ! ♡♡

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.