15 abril 2014

Oleo de Argan Inoar

 
Oiii meus amores e minhas amoras, agora vou contar um fato da minha vida e do meu filho, explicando porquê desse óleo ser tão maraaaa:
Quando cortei o cabelo do meu filho pela primeira vez, ficou ótimo, mas nas seguintes, levei ele a uma "profissional" que detonou o cabelo do meu filho. Sério, o cabelo dele ficou tristeee!! Aí vi a propaganda desse produto e falei: "-Vou testar". Assim mesmo, simples assim.
Meu povo, esse produto revitalizou o cabelo do meu filho, deixou ele macio, brilhoso e ele finalmente voltou a ser o que era antes. Agora todo mundo me pergunta o que eu uso no cabelo do meu filho e sempre indico esse produto. Ele é milagroso, e olha que eu já usei o Moroconoil.
Olha o que a marca diz:
 
Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo do calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Ação
Composto por Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!
Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos. É um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!
 
Tudo a mais pura verdade, só esqueceram de dizer que ele faz milagre no cabelo!!!!!
 
**Tô dodói**
 
bjoookaaaas!!!
 
Me sigam no:
Twitter: Liliane Mabel
Instagram: Liliane Mabel
Facebook: Madame Mabel
 

4 comentários:

  1. Adorei a dica, nunca tinha usado

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse óleo da Inoar ele é ótimo e cheiro maravilhoso.
    Beijos linda.

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a usar esse óleo, mas acho que eu não usei direito, porque meu cabelo não ficou bom :(

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post flor, o produto deve ser ótimo né, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.