12 novembro 2014

Biquíni tomara que caia




Biquíni tomara que caia

Os meninas tudo bem ?
hoje venho mostrar para vocês alguns tipos de biquínis tomara que caia que  são uma das escolhas principais das meninas para o verão, sejam eles listrados, lisos, drapeados,com franjas ou com estampas florais, fazem sucesso sempre. Eles são ótimos para quem não gosta de ficar com a marquinha no colo


Para seios pequenos o biquíni pode criar a ilusão de ter seios maiores desde que tenha drapeados,franjas estampas  que valorizem 


Para seios grandes tops com fivelas,cordões ou torcidos no centro favorecem o busto volumoso, mas tome cuidado, não aperte demais para não dar a impressão que estão saltando de dentro da peça ai o caso fica difícil né hahaha
 
 Bom o meu eu escolhi um tomara que caia de franjinha e com bojo porque assim me da uma ilusão de ter seios maiores porque eu não tive sorte com seios rsrssr  depois eu irei mostrar como ficou o meu ta gente bom agora vamos ver os tipos de biquínis tomara que cai né 



Esse rosa choque cheguei chegando abalando tudo e igual o meu só muda a cor e alguns detalhes depois mostro em breve mostrarei ta gente 






Então meninas qua tal gostaram ? tenho certeza de que vocês iram arrasar com as dicas e claro principalmente com o biquíni né mas escolha um modelo com seu tipo de corpo por exemplo o meu tipo de corpo é pera  vocês vão ficar super lindas beijo espero que tenham gostado do post se gostaram comente ok as imagens foram tiradas do google.




15 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que te ajudou fico feliz em saber bjo volte sempre tá

      Excluir
  2. Adorei o biquíni rosa eu quero ele pra mim super lindo
    Adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana que bom que gostou
      volte sempre fique por dentro das novidades tá

      Excluir
  3. Oiii thacy amei seu blog e claro o post
    estou amando e amei os biquínis

    ResponderExcluir
  4. São muito lindos, os de franja entao, amooo..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bia eu tambem amo os de franjinha até porque meus seios são bem pequenininhos
      rsrsrsr obrigado por visitar o blog e irei ver o seu sim beijão até mais volte sempre ta

      Excluir
  5. Oiii linda amei as dicas
    seu blog e lindo e super fofo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá seu post foi bem legal
    adorei aquele biquini preto de franjinha

    ResponderExcluir
  8. Nosssa seu blog e super lindo
    tô pensando em criar o meu
    o post ficou demais gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada
      crie seu blog sim e bem legal
      mas só crie se tiver vontade do que vai fazer ok

      Excluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.