04 abril 2015

Hart's natural Recebidos



Hello gatas tudo bem ?
estou novamente aqui para apresentar mais uma parceria e mimos que recebi
esse post vai ser bem pequeno
em breve vídeo novo tá
Nossa nova parceria Hart's natural vamos conhecer um pouco da loja né

Inovando no mercado de cereais em barra, as barras Hart's são elaboradas com ingredientes selecionados e formulações exclusivas. A Harts Natural foi criada com a intenção de proporcionar às pessoas uma barra de cereal saudável e também muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante.

Vamos ver alguns produtos da loja que eles me enviaram 




Gente olha que delicadeza super fofo né 
Tenho que falar para vocês que não gostei, só teve um que foi mais ou menos bom mas na segunda mordida já enjoei Barrinha Love cacau
Mas em compensação meus pais e minha avó paterna amaram e queriam mais rsrrs
eles são super atenciosos o atendimento é ótimo me enviaram uma cartinha a embalagem super fofinha podem comprar com olhos fechados 
Caso queiram conhecer mais um pouco da loja acesse os links que deixarei aqui em baixo ok 

Site: aqui
Fan page: aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.