04 outubro 2013

Nova - Parceria Degradê Acessorios




Olá meus amores boa noite tudo bem ?
Hoje venho mais uma vez anunciar para vocês mais um nova parceria que e com a loja Degradê Acessorios 
Bom a loja tem tudo que uma mulher precisa resumindo "acessorios"  quem e essa garota que não gosta Né pois eu amo e agora estou completamente apaixonada pela loja de uma olhada que você também vai se Apaixonar assim como eu, lá na loja tem anéis, colares, prendedores de cabelo, brincos, pulseiras e muito Mais e tem um preço bem acessível agora iremos ver alguns acessórios  da loja aqui em baixo ta :






Bom meninas gostaram ? porque eu amei queria tudinho pra mim viram esses acessórios dar uma alegria no Seu look pois são super lindos fofos e estão em super alta na moda pois não perca mais tempo e acesse já a Loja Degradê e aproveitre as promoções e novidades ah! eu ja ia esquecendo mas lembrei caso vocês queira Desconto nas suas compras use o código que vou deixar na imagem aqui embaixo e ganhe 5% de Desconto ta....



Bom meus amores então e isso e espero que vocês tenham gostado do post de hoje beijos e ate o próximo Post  não deixem de comentar ok.





4 comentários:

  1. Genteee quanta coisa diferente! Dá pra ver que sabem MUITO bem do assunto! Parabéns pela parceriaaa!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ESTOU QUERENDO COMPRAR , MAS QUERIA TIRAR UMAS DUVIDAS ... QUAL É O EMAIL DE CONTATO DA LOJA ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor, as joias são lindas!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas postagens , eu seguindo se puder retribuir agradeço , bjjs ..
    http://dizquedizdg.blogspot.com.br/2013/10/short-assimetrico.html

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.