05 outubro 2013

Oferta do dia tpm de ofertas






Olá minhas linda leitoras boa noite tudo bem ?
 Peço mil desculpas por não ter postado nada sobre a loja TPM sábado passado
Vou explicar o motivo e logo a seguir a postagem de oferta de hoje da loja ok
Bom sabado as 7:30 fui tentar fazer um post da loja mas quando tava fazendo faltou energia aqui onde moro
Eu fiquei mordida de raiva e hoje eu vou fazer esse post e outro da loja viu mes amores então agora vamos Ao assunto né que e a oferta do dia da loja TPM de ofertas  
Então hoje eu trouxe para vocês a belíssima paleta de sombras +blush da fenzza

OFERTA DO DIA:Necessito: Paleta com 30 sombras 3D + Blush Fenzza - De R$ 65,90 por R$ 44,90 - Arrase com 32% de desconto! Frete Grátis
DE: 
R$ 65,90
POR: 
DESCONTO:
32 %



 Bom meninas então isso e espero que tenham gostado do post e ate daqui a pouco no próximo post da loja e mais uma vez peço desculpas e não esqueçam de comentar ok .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.