31 dezembro 2014

Metas Para 2015






Oiii meninas tudo bem ?


hoje o ultimo post do ano hahaha 

tenho que começar a seguir minha metas!
Pois é, faltam um dia hoje né hahah para o ano terminar 
 Em 2015 eu pretendo mudar tudo isso e é exatamente para que serve esse post! 
Em 2015 eu decidi fazer apenas 5 metas, pois assim eu foco nelas e não tenho o por quê de não conseguir cumpri-las.
Mas chega de bla bla bla né Anitta rsrsrs e vamos logo ao que interessa: As minhas metas para 2015:
1° Comprar uma câmera Semi Profissional 

2° Comprar um computador pois o meu notbook deu uma merda :/
3° Ter meu cantinho da beleza hahaha 
4° Ter sucesso com o blog junto com os leitores claro né pois sem vocês não somos ninguém :*
5° Estudar mais

Sera que consigo?
Então essas foram as minhas metas!
E a suas?
Quais são?

Quero ver as de vocês heim espero que tenham gostado do post um grande beijão e até o próximo post em 2015
O blog Puro Rosa Pink deseja para vocês um grande ano cheio de paz,alegria, amor, carinho enfim tudo de bom que nosso novo ano seja repleto de coisas boas isso é o que tenho a dizer para vocês minhas fofuras lindas 
ENFIM FELIZ ANO NOVO ANTECIPADO RSRSR :*



2 comentários:

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.