08 dezembro 2014

Nova Parceria + Recebidos





Oiii meninas tudo bem ?
Nossa já tava com saudades há muito tempo não posto me desculpem os estudos me pegaram
hoje eu venho para indicar para vocês uma pessoa incrível confiável e tudo mais um pouco já tem um tempinho que eu fiz parceria com a Millee peliculas ela é muito atenciosa deve ser bem simpática o atendimento é ótimo é rápida entregou tudo direitinho  TUDO PERFEITO EU RECOMENDO 
Vou mostrar para vocês alguns produtos que recebi dela vou logo avisando são películas belíssimas e super baratas bem em conta de comprar tem uma ótima qualidade enfim é perfeita se você que comprar películas de boa qualidade e bonitas e claro barata fale com a Millee peliculas  você vai amar.

Veja algumas que ela me mandou :








Me mandou 12 cartelas com 12 adesivos e mais uma de rendinha super linda estou amando estou xonada com tudo 

OBS: Tirei foto com as  películas nas unhas mas não achei a foto não se preocupem na próxima postagem tiro outra e posto ta 



5 comentários:

  1. Nossa quanta coisa heim
    vou dar uma espiadinha na loja
    me interessei tchau
    adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou josy fico feliz beijo volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Gentteeee to pirando adorei
    quero comprar
    gostei do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga corre lá e compra tudo tá rsrrss
      você vai amar tchau até o próximo post bjim

      Excluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.