16 setembro 2013

Agradecimentos As Minhas Leitoras + Aviso


Olá meninas tudo bem ?

Hoje venho agradecer a todas você minhas leitoras lindas por me ajudar a chegar na meta do Blog, hoje estou super feliz  como a meta do blog Puro Rosa Pink e também porque amanhã Eu faço Aniversário de 14 Aninhos de idade.se alguma de vocês quiserem me mandar um Presentinho eu aceito ta rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrs e agora o blog está no rumo de 300 Seguidores, me ajudem digam as suas amigas que sejam Blogueiras ou Que não seja, diga pra Elas visitarem meu blog, seguirem, comentar ah! e lembrando que eu retribuo Seguidores,comentários e visitas ta.
E aproveitando a oportunidade pra dizer pra vocês  que esta rolando um sorteio aqui no blog O sorteio só Vai ser realizando quando o meu canal do youtube  atingir 400 inscritos por isso participem e chamem suas Amigas  quanto mais participantes tiver mais rápido o resultado Sai né.
Eu vou fazer um post falando do sorteio e das regras ta
Ah! e lembrando que eu to aceitando presentes, carinho via correio viu rsrsrsrssr Brincadeira 
Bom meninas então e isso espero que tenham gostado do post de hoje e eixe seu comentário Aqui em baixo 
Vou ter um prazer enorme de ler e responder ta bigue beijos a té o próximo post.


8 comentários:

  1. Parabéns! Felicidades!
    Muitos anos de vida!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter atingindo sua meta e que venham + e patrabéns pelos 14 anos bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Parabéns pelo sucesso que esta alcançando, rs
    Venho através do agenda dos blogs. Gostei muito do seu trabalho e já estou seguindo
    te espero no meu blog que esta apenas começando rs. Beijinhos
    socorromaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss pelo blog, o meu esses tempo chegou em 200 seguidores e fiquei feliz imagino como vc está isso é sinal que estamos no caminho certo.
    Bjos.

    http://yestobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi amiga sou da agendas de blogs e vim conhecer seu cantinho gostei muito parabéns,venha conhecer o meu também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ..
    Muitas felicidades,pra vc :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pelo seu lindo blog e pelo seu aniversário atrasado kkk
    Desejo muito sucesso sempre ...e que sua caminhada seja sempre gloriosa!
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pelo seu lindo blog e pelo seu aniversário atrasado kkk
    Desejo muito sucesso sempre ...e que sua caminhada seja sempre gloriosa!
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.