28 setembro 2013

Nova - Parceria Antônio Bijuterias



Oi lindas, como estão ?

Hoje vim aqui  pra  falar de uma  mais nova parceria do blog puro rosa pink com a loja  Antônio bijuterias é  onde vocês vão encontrar variados produtos e acessórios tudo que uma mulher precisa, vamos conferir alguns produtos aqui em baixo:











                                
    E ai gostaram meninas porque eu to completamente apaixonada fique você também acessando aqui Antônio bijuterias
Muitas variedade de produtos e acessórios da loja né
Bom eu amei todos queria tudinho pra mim rsrsrsr


Compras acima de R$ 100,00 tem 10% de DescontoPagamento pode ser feito em 3 x sem juros no cartão de crédito, pagamento feito por deposito bancário sai com mais 10% de desconto, o desconto é gerado automaticamente pela loja, Exemplo: uma compra de R$ 100,00 sendo paga por deposito bancário sai por R$ 81,00 mais o frete ta bom demais né meninas.

Acessem aqui http://www.antoniobijuterias.com.br/ e confiram todas as novidades e promoções da loja não perca  mais tempo e corra agora mesmo para lá bom e isso meninas espero que tenham gostado do post beijos e ate o próximo e comentem ta.




8 comentários:

  1. Adorei as bijus, vou passar na loja agora pra dar uma conferida nos produtos...Parabéns pela parceria!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda espero que goste da loja e aproveite as promoções e novidades
    As bijuterias estão mega baratas aproveite.

    ResponderExcluir
  3. ótima parceria, parabéns! seguindo!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , lindona.
    Vim através do Amigas da Agenda , grupo do Facebook.
    Já estou te seguindo.
    Parabéns pela parceria.
    Beijocas!!!
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha, passando para retribuir a visitinha, amei seu cantinho, e já estou seguindo.
    Bjks!
    http://barbiemorenapah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida, pelo carinho, te seguindo, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria to seguindo aqui com meu perfil pessoal + acho q ja sigo com o do blog + de qualquer maneira, sempre é bom ter mais seguidores
    Ola boa noite, hoje só passei mesmo para conhecer teu blog, e dizer que ja estou curtindo sua fanpage e também estou seguindo aqui o teu blog, breve estarei aqui bjim e até mais
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.