13 setembro 2013

Oferta Do Dia

Olá, meninas boa noite tudo bem ?

Hoje vim mostrar para vocês mais uma oferta da loja TPM de ofertas
A oferta do dia e essa linda paleta de maquiagem
Eu necessito muito dessa paleta de maquiagem fenzza color Slim  que era de 99,90 e esta apenas por
69,90 aproveite as ofertas e promoções da loja  TPM de ofertas

 Esse kit de maquiagem vem com 5 paletas e 1 estojo mobile. Você escolhe as cores que prefere, no dia e pronto! Leva onde quiser! Ideal para carregar na bolsa e não cair na rotina! Contém: 50 sombras, 10 brilhos labiais, 5 blushes e 1 paleta mobile bom demais ne meninas pois não percam tempo e acesse ja a loja clicando aqui  ok 

Veja como esta paleta e linda :

Bom meninas e isso espero que vocês tenham gostado da oferta do dia e não percam mais tempo
e corram para a loja TPM de ofertas e confiram as promoções  Big beijos e até o próximo post 


4 comentários:

  1. Que linda está paleta...quero uma pra mim....

    ResponderExcluir
  2. Oie...tudo bem
    Vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho
    Amei tudo aqui
    Já seguindo
    te convido a conhecer o meu também
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi sou do Agenda dos Blogs e vim de fazer uma visita já estou de seguindo, espero vc no meu cantinho tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a paleta e está num preço otimo ♡, estou seguindo , se tiveres um tempinho dá uma olhadinha no meu blog :3

    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.