22 novembro 2013

Menina de palavra




Oiii meninas tudo bem ?
bom espero que sim pois hoje venho com maior prazer apresentar para vocês a nova parceria aqui do blog eu acho que todas vocês conhecem pois a loja e bem famosa a loja tem muita variedade acesse aqui neste link tá meninas e vejam as novidades e promoções da loja Menina de palavra vamos ver alguns produtos da loja né aqui em baixo :

                                                               Vestido Romântico

Tamanho G
Produto sob encomenda.
Prazo estimado de entrega é entre 20 a 60 dias
Frete grátis
Preço 59,99

                                                         Rímel Colorido Vinyx


No momento só temos a cores azul e rosa.
Outras cores por encomenda. 
• Prazo para postagem: 10 dias úteis
Preço 7,99

                                       
                                                      Kit de pinceis


  • Contém 12 pincéis
  • Produto sob encomenda.
  • Prazo estimado de entrega é entre 20 a 60 dias
  • Preço 59,99
  • Produto de qualidade
  • Frete grátis
Então meninas gostaram dos produtos da loja porque eu estou completamente apaixonada os produtos são super lindos de otima  qualidade e claro que tem o melhor preço  né  não perca mais tempo e corra para a loja Menina de palavra e compre bastante e claro queela disponibilizou um desconto para vocês né meus amores então para ter 5% de desconto utilize o codigo purorosapink
então meninas aproveite as ofertas promoções e novidades da loja e nã esqueçam que para ganhar 5 % de desconto nas suas compras você tem que utilizar o codigo purorosapink bom então isso e nos vemos nos proximos post ok ah e não esqueçam de comentar o que acharam do post de hoje e claro também da loja né big beijos e até mais meus amores lindos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.