24 novembro 2013

Smart Life



olá meninas tudo bem ?
bom espero que sim pois hoje venho com uma mais nova novidade e uma nova parceria do blog e uma loja que todas devem conhecer essa loja vende tudo que você precisa para manter sua vida em equilibro e a Smart Life uma empresa  pioneira no brasil vamos saber um pouco mais da empresa né.






A sua vida em equilíbrio!
A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.
Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, LADYSLIM Caps®, LADYSLIM Drink® e Thermo 1®.

Para mais informações sobre os produtos, acesse as mídias:
·         Site: www.smartlife.com.br
·         Facebook: www.facebook.com/smartlifebra
·         Twitter: www.twitter.com/smartlifebra
·         Instagram: @smartlifebra
·         Youtube:  www.youtube.com/smartlifebra



 Empresa, voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", a Smart Life foi fundada no Brasil em 2008 por dois sócios suíços. Com larga experiência em marketing por sua atuação de anos na Nestlé, Lukas Fischer, atual proprietário da Smart Life, observou um grande potencial no mercado brasileiro de nutracêuticos, ou seja, alimentos e bebidas que geram melhorias para o organismo e também auxiliam no desempenho das atividades diárias. Em 2012, o mercado global de nutracêuticos faturou algo em torno de US$ 90 bilhões.

O segmento vem ganhando cada vez mais espaço nas maiores empresas de alimentos do mundo, com a criação de divisões específicas para pesquisas e desenvolvimento de inovações para um público preocupado com o próprio bem-estar. Pioneiro no desenvolvimento desse tipo de produto, o Japão atualmente se posiciona ao lado de EUA e Europa entre os maiores centros de produção e consumo de nutracêuticos, enquanto que o Brasil conta com 1% do consumo global e a América Latina é responsável por 2% da fatia.

A crescente demanda do mercado brasileiro pelos nutracêuticos fica claro nos resultados obtidos pela Smart Life. Nos últimos 2 anos a empresa registrou crescimento maior que 100% no volume de negócios e estima já para este ano um valor igual ou superior. Entre 2009 e 2012, a Smart Life conquistou mais de 20 mil clientes diretos e indiretos, por meio de 12 canais de vendas (redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros), que abrangem quase a totalidade do território nacional.

Com previsão de crescimento de 60% até o fim de 2013, a empresa espera consolidar-se ainda mais nesse mercado com o lançamento de produtos a cada 6 meses. Em 5 anos, a empresa passou de uma linha de produtos - Energy - para quatro linhas -  Energy, Detox, Ladyslim e Termogênicos - saltando de 1 SKU’s para 11 SKU’s. 

Atualmente, a Smart Life possui as seguintes linhas e produtos em seu portfólio:

Linha Energy- Smartcaps Energy (4, 10 e 30 cápsulas)
- Smartshot Energy (frasco de 60ml)

Linha Detox

- Detox Shot (60ml)
- Detox Caps (60 cápsulas)
- Detox No Hangover (4 cápsulas)

Linha Ladyslim

- Ladyslim Caps (42 e 84 cápsulas)
- Ladyslim Drink (60ml)

Linha Termogênicos
- Thermo 1 (60 cápsulas)


Bom meninas então e isso e espero que tenham gostado do post de hoje e para ter mais informações sobre esta empesa magnifica basta acessar aqui Smart Life confira os demais produtos da empresa e se encante com tudo assim como eu. compre bastante  e cuide do seu corpo da sua beleza enfim de tudo que é seu aproveite as promoções e novidades da Smart Life então meninas comentem o que acharam ok bigue beijos e até mais.

4 comentários:

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.