27 novembro 2013

Nova parceria + mimos recebidos



Oiii meninas tudo bem ?
bom espero que sim pois hoje estou bastante feliz com uma nova parceria e claro com os mimos que ganhei eu recebi dois pacotes cheios eu fiquei louca quando vi eu e minha mãe estamos  adorando tudo eu recebi da loja super famosa e a Protector nail ebaa no primeiro pacote eu recebi 10 cartelas de películas protetoras para unhas e no segundo pacote recebi 4 cartelas de películas e ai meninas estão curiosas para ver ? se a respostas e sim espere mais um pouquinho vou mostra alguns produtos da loja certo meninas vejam a baixo :






 agora vamos ver os meus dois pacotinhos que eu ganhei boraaaa ver tá curiosa ? não fique mais venha comigo corra vejam as imagens dos produtos que eu recebi da loja aqui em baixo certo meus amores lindos .

 Este foi o primeiro pacote que recebi os mimos venho 10 cartelas variadas destas películas lindas protetoras.










Este foi o segundo  pacote venho 4 películas protetoras eu ameii tudo 








Elas duram na unha até 15 dias ou mais tempo e não deixa seu lindo esmalte descascar isso são películas e não adesivos  e não cola  certo minhas lindonas e ai gostaram porque eu amei quer ver essas e outas então acesse aqui Protector nail e não perca mais tempo corra vamos comprar lá tem o melhor preço são produtos de ótima qualidade a entrega e rápida e a loja e super confiável.




5 comentários:

  1. Muito legal! Uma parceria que te dá váriooos produtos, hein! :3
    Bjo, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  2. Oi Thacilany, amei os produtinhos, simplesmente amo essas peliculas, compro sempre.
    Vou conhecer a empresa.
    Parabéns pela parceria!
    Bjos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Entendi um pouco sobre o produto, mas fiquei com várias dúvidas.. Sai com o que???
    Tem de colocar e lixar???
    Achei lindo mas ainda sem entender muito...
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Eita que ficamos felizes ao receber o sr. carteiro...rrss parabéns pela parceria, qer ver suas unhas com as péliculas, pois sou apaixonada por peliculas.
    Beijos
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, eu não conhecia sobre essa películas, vou dar uma pesquisa, se ajuda a segurar mais o esmalte to aceitando.
    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.