18 março 2014

Produto que aprovo





Hoje estou aqui para falar de um produto muito bom e aprovadíssimo por mim. (minha câmera pifou... então peguei algumas fotos, estão todas com créditos)
cosmeticosdapatricia.blogspot.com 



Novex Alinhamento Capilar, ele é um creme de tratamento ultraprofundo para todo tipo de cabelo, em especial para cabelos opacos, sem vida e muito danificados (ooops, o meu). No dia a dia, usamos produtos que danificam a fibra capilar, deixam os cabelos quebradiços, secos e feinhos, mas, Graças a Deus, temos uma tecnologia bem avançada e que nos dá um help nesses problemas, né?? A marca promete 10 agentes ativos em 1 só produto. Que marravilhaaaaa!!!
 
Os agentes e seus benefícios são:

Queratina: Maior maleabilidade.
Silicone: Garante proteção e brilho.
Tutano: Restaura os cabelos de danos causados por alisantes e tinturas.
Óleo de Amêndoas: Hidratação e emoliência da fibra capilar.
Manteiga de Karité: Suaviza, amacia e nutre os cabelos danificados.
Ceramidas: Fecha as cutículas e elimina a aspereza dos cabelos, dando sedosidade e brilho intenso aos fios.
Óleo Semi Di Lino: Mais balanço e movimento.
D – Pantenol: Protege os fios dos agentes externos.
Proteínas do leite: Nutrição e super Hidratação.
Blend de vitaminas: Sela a fibra capilar e restaura os fios danificados.

diferencieblog.blogspot.com 


Eu já usei 06 vezes e depois posto foto no meu Insta: http://www.instagram.com/lilianemabel
Eu gosto de fazer resenhas de produtos que usei mesmo, não só testei 1 ou 2 vezes, como muitas blogueiras fazem. O produto tem que agir no seu cabelo.
Faço assim: uso o Shampoo de Limpeza Profunda, Joy, e depois faço a hidratação com o Alinhamento Capilar. O cabelo fica mais maleável, macio, brilhoso e super disciplinado.
Vale a pena testar.
Aqui aonde eu moro vende a embalagem menor, eu sempre compro essa e se eu gostar compro a maior. Claro que já reservei a maior. Deu super certo!!!
O Novex voce encontra na maioria das lojas de cosméticos e supermercados. É ótimo e profissional também.
Não se esqueçam de participar do Sorteio da Paleta Naked 3, Urban Decay. O sorteio acaba dia 28/03. Para participar é só se inscrever no meu blog: Madame Mabel - Se inscrever no meu canal no Youtube: Liliane Mabel - Caso queira uma oportunidade a mais: compras na Madame Mabel Store a partir de R$150, ganham um cupom adicional.

**Não deu para aparecer ontem, minha coelha "Cupcacke" fez o favor de roer os fios do telefone.... probleminha já resolvido**

3 comentários:

  1. olá flor vim através do agenda dos blogs retribuir a visitinha.
    adorei o seu blog,e já mim inscrevi. te desejo muito sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei!!! Obrigada pelo carinho e apoio!!!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.