03 março 2014

Recebido Bonecas em E.V.A



Oie gatonas tudo bem ?

hoje venho mostra para você um mimo que ganhei da loja Bonecas e decoração em E.V.A a dona da loja e super fofa simpática ela e muito legal e bastante atenciosa ela teve muito paciência comigo rsrsrsr eu recebi uma bonequinha linda uma gueixa muito fofinha ela faz com muito carinho  a cada detalhe  da boneca querem ver as fotos ? vamos lá 

                                                          O mimo venho nesta caixa
 Gente olha como ela e fofa a Sheila e a dona da loja ela me mandou um bilhetinho muito fofo olha a cada detalhe que fofura né .
                               Olha que gueixa linda né essa gueixa e uma caneta e porta recados

 Gente eu fiquei muito triste e com muita raiva porque minha prima de 2 anos quebrou o porta recados mas ela não tem culpa né porque ela e muito pequena e também todas crianças gostam de reinar brincar

 Olha só o detalhe do lacinho da gueixa gente e muito amor e super linda fofa e da muito trabalho pra fazer
só pra quem tem paciência mesmo rsrsrsrr
 Eu também fiquei triste porque quando fui ver a caneta preta que venho na gueixa tenha pifado mas não e culpa da sheila a culpa deve ter sido do correio mas tá tudo bem eles também tem muito trabalho e é assim mesmo eu entendo então eu coloquei outra caneta na cor azul
Que tal meninas gostaram do mimo porque eu amei vocês querem comprar então acesse Bonecas e decoração em E.V.A
 o preço e super acessível e cabem no bolso de todos (a) a loja e super confiável e a entrega foi bem rápida eu fiquei bastante impressionada como cada detalhe que ela fez  e muito lindo ela está de parabéns bom meninas então e isso e espero que tenham gostado do post de hoje beijos e até o próximo.

5 comentários:

  1. oi
    que boneca ms linda, com certeza quero ter uma dessas na minha casa!!!
    estou seguindo vc.
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie e verdade a boneca e muito linda mesmo compre uma com a Sheila os preços estão super acessíveis obrigada pela visita e volte sempre bjsss

      Excluir
  2. Awn que bonequiinha fofa >< Que pena que sua priminha quebrou o porta recados :/ Mais é,ela não tem culpa..Adorei o seu blog e a postagem ♥
    Espero voltar mais vezes :) Beijos ..

    Se poder retribuiir a visitinha,eu agradeço :)

    http://garota--encantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii catarina obrigada pela visita eu também amei a bonequinha
      eu vou retribuir a visita bjss espero que volte para ver mais postagens

      Excluir
  3. Seu blog é lindo ♥, gostaria muito que você visitasse meu blog e se puder siga-o também que eu retribuirei...

    ASS: Karol

    blogcoracaodesvairado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.