13 março 2014

Ralph Lauren




Oiii, meu amores e minhas amoras. A Mabelzinha aqui tá dodói e ainda teve que viajar... buáááá!! Fiquei sem net, mas tô de volta... Bora trabalhar???
Hoje eu quero falar sobre perfume. É uma coisa íntima, né?? Tem gente que não gosta de falar o seu perfume preferido, mas você não precisa falar o seu preferido, usa logo um monte todos os dias... rs...
Brincadeira, perfume bom é caro, alguns não, mas a maioria. Achei esses perfumes perfeitos e fiz uma pequena resenha para vocês!!!

Ralph Lauren Big Pony Women Pink Eau de Toilette Feminino


Se voce é uma mulher espontânea, nunca vai passar despercebida. Big Pony Women Pink Eau de Toilette, de Ralph Lauren, foi feito pra você. É uma mistura revigorante e misteriosa de cranberry e fava da índia. É o meu preferido, doce na medida certa!
• Fragrância sensual.
• Notas de cranberry e fava da índia.
• Para mulheres que seguem seus instintos.

Ralph Lauren Big Pony Women Blue Eau de Toilette Feminino


Amo, amo, amo. Esse é para todas nós, que nascemos para ser líderes! Big Pony Women Blue Eau de Toilette, de Ralph Lauren, foi criado pras mulheres autoconfiantes e com espírito de liderança. Uma fragrância floral cítrica com notas de grapefruit e lótus azul. Ah, gente... eu amo também!!!
• Fragrância floral cítrica.
• Toques de grapefruit e lótus azul.
• Para mulheres líderes.

Ralph Lauren Big Pony Women Purple Eau de Toilette Feminino


Já falei que esse toda blogueira deveria ter??? É para mulheres que tem estilo, adoram moda e tem personalidade forte. O Big Pony Women Purple Eau de Toilette, de Ralph Lauren, tem notas de cereja silvestre e âmbar roxo. Quero para ontem!!
• Fragrância luxuosa.
• Notas de cereja silvestre e âmbar roxo.
• Para mulheres que não tem medo de inovar.

Ralph Lauren Big Pony Women Yellow Eau de Toilette Feminino


Tarde gostosa com as amigas, vontade de aprontar e rir demais!! Big Pony Women Yellow Eau de Toilette, de Ralph Lauren, é uma fragrância floral notas energéticas de pera e mimosa.
• Fragrância floral verde.
• Notas de pêra e mimosa.
• Para mulheres independentes.
Maaas, se voce é como eu, e adorou todos, tem o kit completo. É uma forma de usar o bastante de cada um, sem deixar seu outros perfumes de lado.


Eu quero muuuuito esse kit, porque vale a pena!!! Vou procurar aonde eu encontro e conto para vocês, tá???
bjoookaaassss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita
Deixe seu recadinho
Volte sempre.